Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

4 de dez. de 2014

Kitty Cheshire "Spring Unsprung" + Bonecas ThroneComing e Playset Hat Party-Tastic já à Venda no Brasil


Olá!
Eu estava no Facebook, quando vi a primeira imagem da boneca da Kitty Cheshire "Spring Unsprung" dentro da caixa! Tenho que dizer que a doll ficou muuito linda! Lembrando que a coleção também é composta por CedarCeriseBriar e Holly!
Vamos ver?


Como eu disse, a boneca é muito linda! Adorei ela, cheia de detalhes! Ao contrario da básica, está vem com o cabelo grande (e a básica também deveria vir!). A caixa também é linda, cheia de detalhesAdorei :3

Descrição :
**Linha Ever After High Thronecoming**

Raven Queen 
Blondie Lockes
C.a Cupid
Apple White

** Playset Madeline Hatter Hat-Tastic Party**
Já estão disponíveis na loja física da Brinquedos Semaan
Rua Barão de Duprat 258 (Centro) São Paulo 
E em breve estarão a venda também pelo site:http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/ever-after-high
Então fiquem ligados e não percam as novidades do Site!!!

OMG *-------* Cupid e Maddie, suas diwas!  


2 comentários:

  1. Olaa olhe eu criei um blog das eah mas o problema é que eu agora vim no seu blog que émuito encantado e vi que eu tinha um nome do blog igual ao seu tenho que mudar certo ?? Já agora comecei agora mesmo a ler 2 postes e estou a amar !! o meu blog -- http://everafterhighapplemaddielizziekitty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aiih elas são muito fofinhas super divass muito cute

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!